QUEM SOMOS?

Quem somos? Onde estamos? Aonde queremos chegar? São perguntas simples, que estão sem respostas até hoje. Talvez pelo fato de que nossa sociedade esteja caminhando lentamente rumo a um futuro desconhecido. O que queremos para nossos filhos? O que queremos hoje? Viver cada um por si e Deus por todos?

Não podemos continuar parados, acomodados com tantos problemas sociais. Precisamos acordar e agir. Precisamos nos entender uma vez por todas. Vivermos juntos como seres humanos racionais ou morrermos juntos como idiotas?

Insatisfeitos pela sociedade de hoje, cheios de idéias e pensamentos a favor do bem das pessoas, incomodados com tanta corrupção, violência, fome, miséria e dor, surge então, um grupo de jovens voluntários, que possui como prioridade a valorização à vida, uma vez que acreditamos que esta é o nosso bem mais precioso, por isso devemos tratá-la com total cuidado, carinho e respeito mútuo. Sendo assim, o objetivo do projeto é conseguir articular e colaborar com o maior número possível de pessoas, grupos e entidades que precisem de um trabalho voltado à qualidade de vida, seja contribuindo com palestras, atividades lúdicas, distribuição de alimentos, ou festividades temáticas.

O projeto desenvolve suas atividades dividindo-se em cinco grupos: Arrecadando alimentos e distribuindo para famílias carentes, lecionando palestras, defendendo o meio ambiente, atividades com crianças e adolescentes, etc. O projeto conta ainda com a colaboração de contribuintes financeiros e com voluntários que auxiliam para o seu bom desenvolvimento.

Participe você também desta família!


Não há nada mais forte, que o coração de um voluntário!