18 de junho de 2010

Quem somos?


Quem somos? Onde estamos? Aonde queremos chegar? São perguntas simples, que estão sem respostas até hoje. Talvez pelo fato de que nossa sociedade esteja caminhando lentamente rumo a um futuro desconhecido. O que queremos para nossos filhos? O que queremos hoje? Viver cada um por si e Deus por todos?

Não podemos continuar parados, acomodados com tantos problemas sociais. Precisamos acordar e agir. Precisamos nos entender uma vez por todas. Vivermos juntos como seres humanos racionais ou morrermos juntos como idiotas?

Insatisfeitos pela sociedade de hoje, cheios de idéias e pensamentos a favor do bem das pessoas, incomodados com tanta corrupção, violência, fome, miséria e dor, surge então, um grupo de jovens voluntários, que possui como prioridade a valorização à vida, uma vez que acreditamos que esta é o nosso bem mais precioso, por isso devemos tratá-la com total cuidado, carinho e respeito mútuo. Sendo assim, o objetivo do projeto é conseguir articular e colaborar com o maior número possível de pessoas, grupos e entidades que precisem de um trabalho voltado à qualidade de vida, seja contribuindo com palestras, atividades lúdicas, distribuição de alimentos, ou festividades temáticas.

O projeto desenvolve suas atividades dividindo-se em cinco grupos: Arrecadando alimentos e distribuindo para famílias carentes, lecionando palestras, defendendo o meio ambiente, atividades com crianças e adolescentes, etc. O projeto conta ainda com a colaboração de contribuintes financeiros e com voluntários que auxiliam para o seu bom desenvolvimento.

Participe você também desta família!

Não há nada mais forte, que o coração de um voluntário!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto! Pessoas como você que o mundo precisa, pode contar comigo nessa jornada
    terei imenso prazer de fazer parte dessa família.

    Quem acende uma luz é primeiro a ser iluminado!

    Abs,. Dri

    ResponderExcluir
  2. NOssa Naldo que prazer imenso ta akii fazendo parte de tudo isso com vc
    a sociedade precisa muito de mais pessoas assim como vc
    saiba que pode contar comigoo sempre sempre
    e como diz a Adriana Quem acende uma luz é primeiro a ser iluminado!
    e ninguem jamais vai poder tirar a sua luz ok
    Abração e parabéns
    Reh

    ResponderExcluir
  3. Vc éé super especiial...ainda bem que existem pessoas como vc ...Sua alma e livre e isso é o que importa...parabéns vc é muito abençooado...conte sempre comigo...sempre que precisar...to divulgando o blog pra galera...abraçO

    ResponderExcluir